Visitar na Amazon

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como criar uma campanha publicitaria no Facebook (Tutorial completo)

Enviado em 16:33 - por Diguinho - Marcadores : , , ,


O Facebook é uma tendência hoje em dia, assim como os outros serviços, o Facebook também tem as campanhas publicitárias pagas, usando o que você pode trazer mais "gosta" de suas páginas no Facebook. Esta campanha de anúncio é chamado de " Publicidade do Facebook ".
publicidade facebook
Com o recurso de publicidade Facebook você pode criar anúncios, e tem a opção como nos anúncios, e configurá-los para pagar Facebook apenas para os anúncios que são clicados, e os orçamentos diários podem ser definidos. Aqui está como você pode configurar as campanhas de publicidade do Facebook de sua página do Facebook de trazer mais Likes -
Ir para página Facebook Anuncie , e clique em "Criar Anúncio" link. Então você sera levado a uma página Projete seu anúncio. Página de destino tem que ser selecionado, o tipo de anúncio (Facebook anúncio ou histórias patrocinados, o que você costuma ver na barra lateral), definindo o título para o anúncio do corpo, com o texto da imagem, para ser mostrado ao lado do texto.
anúncios facebook desiging
O próximo passo é a segmentação de público, com base em vários fatores. Facebook faz o direcionamento com base nas informações compartilhadas nos perfis. Por exemplo, se você está promovendo uma página que está sobre a redução de peso, que serviria para o grupo etário dos 30 + aos 50 anos, é necessário definir o público-alvo etc idade e Facebook iria mostrar os anúncios para os usuários de que a idade intervalo. Você pode segmentar os anúncios para determinados locais também, ou seja, com base nos países. Configuração Facebook daria uma estimativa aproximada de quantos visitantes alvo seria ver os seus anúncios, com base na segmentação de ter feito. Você pode até mesmo orientar as pessoas em seus aniversários, e com base em seus interesses de relacionamento e informações sobre educação.
Anúncios FaceBook destinado a uma audiência
Uma vez que a criação do design e da segmentação do público é feito, você precisa rever os seus blocos de anúncios do Facebook, e definir o tipo de lance, o lance por clique, e o orçamento diário.
FaceBook revisão de anúncios
Após a revisão ser feita, é preciso confirmá-la e, em seguida, adicionar uma fonte de financiamento, um cartão de crédito ou da sua conta Paypal. Depois de definir isso, as campanhas publicitárias, automaticamente, cobrar e cortar o saldo do seu paypal com base no orçamento diário que você tenha definido eo montante gasto.
Fonte de Financiamento FaceBook Add
Aguardando Confirmação da Inscrição
Dê sua conta paypal, e torna-se confirmado em algum momento, ea configuração ad-se concluída. Os anúncios que aparecem na barra lateral do Facebook para o público-alvo.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top