Visitar na Amazon

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como enviar mensagens de texto do Celular para o Facebook (Tutorial completo)

Enviado em 15:42 - por Diguinho - Marcadores : ,


Usando Facebook Mobile

Se o seu telefone ou dispositivo tem um built-in web browser Facebook, você pode sempre aceder ao navegar para m.facebook.com , que é projetado para ser visualizado em telefones.
    A versão móvel do Facebook, m.facebook.comA versão móvel do Facebook, m.facebook.com
No entanto, se o telefone não tem um navegador, ou se estiver usando o navegador é muito lenta, você pode ainda aceder a algumas funcionalidades do Facebook com o seu telefone. Tudo que você precisa é uma conta no Facebook e um telefone com a capacidade de enviar e receber texto mensagens .

Textos Facebook

Você pode usar Textos Facebook para postar atualizações de status ,  adicionar amigos , e muito mais.Você também pode se inscrever para receber notificações sobre pedidos de amigos e mensagens no murale outras atividades que acontece quando você estiver longe do computador.
Facebook não cobra por usar Facebook Textos ou o site móvel . No entanto, o seu fornecedor de telefone celular pode cobrar extra se você ainda não está pagando por uma mensagem de texto ou dados plano. Se você não tiver certeza de que texto e serviços de Internet móvel o seu plano de telefone celular inclui, entre em contato com sua operadora de celular.

Para registar o Facebook Textos:

  1. Clique na Conta botão drop-down , selecione Configurações de Conta .
  2. Clique em Configurações da ContaClique em Configurações da Conta
  3. No Minha Conta página, selecione o móvel guia.
  4. Clique Registre-se mensagens de texto no Facebook .
  5. A guia móvel em Configurações da ContaA guia móvel em Configurações da Conta
  6. Na caixa de diálogo Ativar Facebook Textos, utilize o drop-down listas para selecionar seu país eoperadora de celular , em seguida, clique em Avançar .
  7. Seleção de seu país e operadora de celularSeleção de um país e operadora de celular
  8. Utilizar o telefone, enviar uma mensagem de texto para o número 32665 . Digite a letra F na caixa de mensagem, pressione Enviar . (Note que este número é para os usuários do Facebook no Estados UnidosCanadá e alguns outros países. Para encontrar códigos para outros países, vá para lista do Facebook de códigos de país .)
  9. Enviando Facebook uma mensagem de texto para ativar Textos FacebookEnviando Facebook uma mensagem de texto para ativar Textos Facebook
  10. Dentro de alguns minutos, você deve receber um código de confirmação no seu telefone.
  11. Voltar para o Facebook e digite o código de confirmação na caixa de diálogo Ativar Facebook Textos.
  12. Introduzir o código de confirmação fornecido pelo FacebookIntroduzir o código de confirmação fornecido pelo Facebook
  13. Por padrão, o Facebook exibe seu número de telefone em seu perfil. Se você deseja manter em sigilo,desmarque a caixa que diz Adicionar este número de telefone ao meu perfil .
  14. Clique em Avançar .
  15. Desmarque essa caixa para evitar que seu número de telefone apareça no seu perfilDesmarque essa caixa para evitar que seu número de telefone apareça no seu perfil
  16. Tome um momento para rever suas Facebook Textos configurações .
      As mensagens no Facebook Configurações de textoAs mensagens no Facebook Configurações de texto
    1. Escolha os tipos de notificações de texto que você deseja receber.
    2. Para receber um amigo ou Fan Page 's atualizações de status como mensagens de texto, adicione seu nome.
    3. Para evitar o recebimento de notificações de texto à noite, selecione as primeiras e últimas horasque você está disposto a receber textos. Você também pode evitar Facebook de lhe enviar textos quando você já está usando o site.
    4. Se desejar, definir um limite sobre o número de textos que você pode receber de Facebook a cada dia. Isso é útil se o seu telefone não tem um plano ilimitado de mensagens de texto.
    5. Finalmente, escolher se quer ou não que você gostaria de receber um texto de confirmação cada vez que você postar algo usando Textos Facebook.
  17. Quando você está satisfeito com as configurações, clique em Salvar preferências . O seu telefone está configurado para enviar e receber textos do Facebook.
  18. Salve suas preferências para concluir a configuração Textos FacebookSalve suas preferências para concluir a configuração Textos Facebook

Usando Textos Facebook

  • Para atualizar seu status no Facebook usando textos, basta enviar o texto de sua atualização de status como uma mensagem para 32665 , ou o código do país Facebook.
    Postar uma atualização de status via mensagem de textoPostar uma atualização de status via mensagem de texto
Para saber mais sobre o que você pode fazer com Textos Facebook, visite lista de comandos de Textos do Facebook .

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top