Visitar na Amazon

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como Instalar o Skype no seu dispositivo móvel (Tutorial completo)

Enviado em 11:02 - por Diguinho - Marcadores : ,


Configurando o Skype no seu dispositivo móvel

Sabia que você pode configurar o Skype no seu dispositivo móvel, para que você possa ficar em contato em qualquer lugar? É possível se você tem um Android, iPad, iPhone ou iPod Touch. Tudo que você precisa fazer é instalar o Skype para Android ou o Skype para iPhone app, dependendo do dispositivo móvel que você tem.

Como isso funciona?

No aplicativo, você vai encontrar quase todas as características que você aprendeu, incluindo chamadas gratuitas, chamadas de vídeo (em dispositivos selecionados) e mensagens instantâneas. Para saber mais sobre o que está disponível no seu dispositivo, visite Skype Quais recursos do Skype para Android apoio?Quais as funcionalidades que o Skype para iPhone suporta?
Veja este pequeno vídeo de Skype.com para ver um exemplo de chamada de vídeo em ação.

Para instalar o aplicativo Skype:

Skype para Android e Skype para iPhone são ligeiramente diferentes umas das outras, tanto no olhar e sentir, e na funcionalidade. Ambos são fáceis de instalar, no entanto, estão bastante intuitiva se você já usou o Skype antes. Neste exemplo, vamos instalar o aplicativo em um iPhone , para dar uma idéia melhor do que esperar. Se você tiver um dispositivo diferente, não se preocupe, o processo de configuração será semelhante.
  1. Localize o aplicativo em seu dispositivo App Store ou do mercado . O aplicativo Skype oficial pode ser encontrada através de pesquisa para a palavra " skype ".
  2. Procurando Skype para iPhoneProcurando Skype para iPhone
  3. Toque no aplicativo que deseja instalar e siga as instruções do seu dispositivo. Os prompts podem ser diferentes, dependendo do dispositivo que você tem.
  4. Instalando Skype para iPhoneInstalando Skype para iPhone
  5. Quando o aplicativo é terminado o download, toque o logotipo do Skype em sua tela inicial para abrir-lo. Se você tiver um dispositivo diferente, você pode ter uma forma diferente de abrir um aplicativo pela primeira vez.
  6. Abertura Skype para iPhoneAbertura Skype para iPhone
  7. Siga as instruções do aplicativo para continuar configurando Skype, incluindo a assinatura com seu nome de usuário e senha . Lembre-se, o processo será diferente, dependendo do dispositivo que você tem, mas o aplicativo é projetado para orientá-lo através dele.
  8. Assinatura em Skype para iPhoneAssinatura em Skype para iPhone
  9. Quando você terminar, você será levado para seu aplicativo tela inicial . Neste exemplo (Skype para iPhone), a tela inicial é uma lista de seus contatos .
  10. Skype para tela inicial do iPhoneSkype para tela inicial do iPhone

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top