Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como compartilhar uma música do Spotify no Facebook Messenger

Enviado em 11:39 - por Diguinho - Marcadores :

Facebook Messenger tem integração com o aplicativo de música Spotify, o que permite ao usuário compartilhar canções em chats de grupos ou em conversas particulares com somente um amigo. Por meio das opções de extensões para a conversa, o proprietário de um celular com Android ou de um iPhone(iOS) pode buscar por uma música no serviço de streaming e anexá-la a uma conversa.

O procedimento é simples, mas para que a dica funcione, é necessário ter o app do Spotify instalado no smartphone. 
Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como compartilhar música do Spotify no Facebook Messenger.
Como compartilhar música do Spotify no Facebook Messenger (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como compartilhar música do Spotify no Facebook Messenger (Foto: Marvin Costa)

Passo 1. Abra um chat e toque no ícone de três pontos na parte inferior da tela. Em seguida, toque na opção “Abrir” ao lado da descrição do Spotify. Lembre-se: o procedimento só funcionará se você tiver o serviço de streaming instalado em seu aparelho.
Extensão do Spotify para Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Extensão do Spotify para Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque na barra de pesquisas e digite o nome da música que deseja enviar para seu amigo. Nesse momento, toque no resultado que corresponde a sua busca, como mostra a imagem abaixo.
Música encontrada através da integração entre Facebook Messenger e Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Música encontrada através da integração entre Facebook Messenger e Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Toque na opção “Enviar foto” para que seu amigo receba um link para ouvir a música pelo celular.
Opção para enviar música do Spotify para o Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para enviar música do Spotify para o Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Aproveite a dica para compartilhar músicas de suas listas do Spotify com seus amigos do Facebook Messenger.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top