Visitar na Amazon

domingo, 4 de dezembro de 2016

Como copiar múltiplos itens para a área de transferência

Enviado em 07:48 - por Diguinho - Marcadores :

Por padrão, o Windows permite copiar apenas um item por vez, quando você copia outro item, o anterior é substituído. Para copiar múltiplos itens para a área de transferência, você pode usar o MultiClipBoardSlots, um programa gratuito que permite que você copie múltiplos itens para a área de transferência do Windows.
multiclipboardslots
Basicamente, o que ele faz é estender a área de transferência do Windows, permitindo que você copie até 10 itens, utilizando a tecla de atalho "Ctrl+ número do slot" para copiar e o "Alt+ número do slot" para colar.
Por exemplo, você pode copiar o primeiro item pressionando "Ctrl+ 1", o segundo usando "Ctrl+ 2" e depois colar os itens pressionando "Alt+1" para colar o item copiado para o primeiro slot e o "Alt+2" para o segundo.
O MultiClipBoardSlots suporta todos os tipos de itens e arquivos que você normalmente pode copiar para a área de transferência do Windows, como por exemplo, textos, imagens, arquivos, pastas e assim por diante.
Nas configurações do programa você pode ativar/desativar slots, personalizar as teclas de atalho e habilitar a opção de emitir um alerta sonoro ao copiar e colar, para garantir que tudo está funcionando corretamente.
Além disso, clicando no menu "Options" do MultiClipBoardSlots você pode configurá-lo para ser inicializado automaticamente com o sistema, iniciar sempre minimizado na bandeja, executar em modo oculto e outros.
Por último, como o MultiClipBoardSlots não utiliza as teclas de atalho "Ctrl+C e Ctrl+V" ele não interfere no uso da área de transferência do Windows, porém, se necessário ele pode ser desativado temporariamente.
Em resumo, o MultiClipBoardSlots é um programa simples que facilita a cópia de múltiplos itens. Ele pode ser especialmente útil quando você precisa transferir vários itens de um programa e de um local para outro.
Compatível com todas as versões do Windows.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top