Visitar na Amazon

domingo, 4 de dezembro de 2016

Como deletar suas contas na internet com o Deseat.me

Enviado em 07:25 - por Diguinho - Marcadores :

Uma forma de colocar um pouco de ordem em sua vida digital é deletar as contas na internet que você não usa mais, porém encontrar e excluir as contas pode levar muito tempo. Para agilizar essa tarefa, você pode usar o Deseat.me, um site que permite que você delete suas contas na internet com apenas alguns cliques.
deseat_me
Em primeiro lugar é importante notar que o Deseat.me suporta apenas contas do Google. Isso significa que ele permite excluir apenas as contas na internet associadas ao endereço de email da sua conta do Google.
Para começa, basta acessar o site www.deseat.me e fazer login com a sua conta do Google para ele fazer uma varredura e exibir a lista de contas na internet que você criou usando a sua conta de e-mail do Google.
Você pode optar por adicionar a conta na lista de exclusão (add to delete queue) ou então, optar por manter a conta (keep). Em seguida, na lista "delete queue" clique em "delete" para abrir o link para deletar a conta.
Infelizmente alguns serviços ainda não tem o link para deletar a conta. Porém, eles devem ser adicionados em breve. Após remover uma conta, clique em "mark deleted" para colocá-la na lista de "contas deletadas".
No geral, apesar de não oferece link para vários sites, ainda assim o Deseat.me pode ajudá-lo a fazer uma faxina em sua vida digital, deletando várias contas desnecessárias que você nem lembrava mais que tinha.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top