Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Como mudar email principal de uma conta Microsoft

Enviado em 11:24 - por Diguinho - Marcadores :

Quando criamos uma conta online, colocamos um email como identificador. Mas é comum não se preocuparem qual endereço de e-mail escolher e depois precisar mudá-lo ou acessá-lo por algum motivos, como quando esse e-mail não existe mais. Mudar o e-mail principal de uma conta Microsoft é necessário quando você mudou de provedor de serviço de e-mail, por exemplo, ou simplesmente se quer usar um endereço mais fácil de memorizar. Confira, abaixo, como realizar a mudança:
Veja como fazer ligações de vídeo e áudio no Facebook Messenger do Windows 10 (Foto: Luana Marfim/TechTudo) (Foto: Veja como fazer ligações de vídeo e áudio no Facebook Messenger do Windows 10 (Foto: Luana Marfim/TechTudo))Como mudar e-mail principal de uma conta Microsoft (Foto: Luana Marfim)


Passo 1. Acesse sua conta no site da Microsoft;
Acessando a conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando a conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Depois de fazer login, clique em “Suas informações”;
Acessando o item Suas informações da conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando o item "Suas informações" da conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Dentro de “Suas informações”, clique em “Gerenciar como você entra na Microsoft”;
Acessando a opção Gerenciar como você entra na Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando a opção "Gerenciar como você entra na Microsoft" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Se o e-mail ainda não estiver na conta Microsoft, clique na opção “Adicionar email”;
Acessando a opção Adicionar email (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando a opção "Adicionar email" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 5. Marque a opção “Adicionar um endereço de email existente como um alias de conta da Microsoft”, digite o e-mail e clique no botão “Adicionar alias”;
Adicionar um e-mail na conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Adicionar um e-mail na conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 6. Para deixar o cadastro do novo e-mail completo, clique na opção “Verificar”, que fica no final da linha com o nome dele. Na pequena janela que aparece, clique em “Enviar email”;
Iniciando a verificação do novo e-mail na conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Iniciando a verificação do novo e-mail na conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 7. Ao receber o e-mail de verificação, clique no link para confirmar o cadastro;
Clicando no link recebido para confirmar a verificação do novo e-mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Clicando no link recebido para confirmar a verificação do novo e-mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 8. De volta a “Gerenciar como você entra na Microsoft”, clique no item “Tornar o principal”, que fica no final da linha do e-mail que você deseja usar como principal na conta Microsoft.
Colocando o novo e-mail como o principal da conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Colocando o novo e-mail como o principal da conta Microsoft (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top