Visitar na Amazon

domingo, 4 de dezembro de 2016

Jogue videogame com o Universal Emulator

Enviado em 07:32 - por Diguinho - Marcadores :

Nos anos 80 e 90, videogames como Super Nintendo e Mega Drive eram muito populares e deixaram muita saudade. Felizmente você pode relembrar esses jogos utilizando um emulador como o Universal Emulator, um aplicativo gratuito para Windows 10 que traz de volta toda a magia dos videogames do século passado.
universal_emulator
O Universal Emulator permite que você jogue os jogos clássicos de videogames como NES, conhecido por aqui como Nintendinho, Super Nintendo, GameBoy Color/Advanced e Sega Genesis (Mega Drive no Brasil).
Jogar videogame no Universal Emulator é muito simples. Uma vez instalado, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão (+) e adicionar o arquivo do jogo (chamado de ROM) que você deseja jogar no Windows 10.
Note que esses arquivos não são disponibilizados junto com o aplicativo. Entretanto, se você pesquisar na internet por "roms para snes", por exemplo, você irá encontrar vários sites onde pode baixar esses arquivos.
Se você estiver jogando a partir do smartphone os controles são exibidos na tela, enquanto no computador, você pode usar o teclado ou controle do Xbox. Em ambos os casos os controles podem ser personalizados.
Outra característica interessante do Universal Emulator é que ele permite que você salve seus jogos. Além disso, você pode colocar o jogo em tela cheia e melhorar a qualidade dos gráficos utilizando a opção "Blur".
Em resumo, Universal Emulator é uma excelente opção para você relembrar os jogos dos videogames que foram sucesso no século XX. Porém, note que baixar o arquivo ROM dos jogos pode ser considerado ilegal.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top