Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Tutorial de Introdução a nova Unreal Engine 4

Enviado em 10:03 - por Diguinho - Marcadores :

A Epic Games mudou seu modelo de negócio para a próxima geração de sua plataforma de jogos, a Unreal Engine 4, trazendo aos usuários “acesso a tudo” através de uma assinatura mensal de apenas US$19,00. Veja a seguir um vídeo tutorial exclusivo que explica as principais ferramentas e recursos que os usuários podem acessar agora com esta incrível engine para jogos.
A Unreal Engine é bem superior e notadamente melhor do que a UDK (versão free da própria Epic Games) e apresenta muitas novidades, como a parte de blueprint, as expressões, materiais etc. Acompanhe todas estas novidades no vídeo tutorial abaixo, onde o instrutor da Tonka3D, o artista e game designer  Rodrigo Banzato faz uma ótima introdução sobre esta ferramenta da Epic Games.
Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic Games, disse que a empresa sempre ofereceu tradicionalmente sua Unreal Engine para grandes equipes (AAA) de desenvolvimento de jogos a um custo de milhões de dólares. Mas, como a indústria evoluiu, a Epic Games teve que repensar seu negócio de como deveriam tornar sua engine disponível para equipes de todos os tamanhos.”
Segundo a Epic Games, os assinantes da engine poderão cancelar sua inscrição – ou renová-la – a qualquer momento. Eles poderão manter o acesso a ferramentas da UE4, mas não terão acesso as atualizações regulares conforme a Epic for lançando.
nova unreal engine 4 da Epci Games
“As pessoas podem entrar e sair quando quiserem”, disse Mark Rein, vice-presidente da Epic Games.
A Epic Games também terá opções de licenciamento flexíveis para desenvolvedores de jogos e editores que não quiserem pagar uma taxa de royalties sobre as vendas brutas de jogos e que prefiram um acordo de licenciamento inicial, chamado de “flat licensing deal”. Universidades e escolas, Rein disse, será necessário apenas comprar uma única assinatura.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top