Visitar na Amazon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

YouTube: como converter um vídeo para óculos de realidade virtual

Enviado em 10:40 - por Diguinho - Marcadores :

YouTube está apostando alto em realidade virtual e os donos de smartphones podem agora visualizar os vídeos do site em um óculos VR, de realidade virtual. Para usar a função, é preciso ter o Google Cardboard ou qualquer acessório compatível, capaz de criar a sensação de assistir ao seu artista ou canal preferido em uma grande tela de cinema.
Para te ajudar a aproveitar a função, o TechTudo preparou um tutorial completo sobre como converter os vídeos do YouTube.
Programa do YouTube vai proteger vídeos de ações judiciais injustas (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Programa do YouTube vai proteger vídeos de ações judiciais injustas (Foto: Reprodução/YouTube))YouTube tem função para assistir vídeos com óculos de realidade virtual (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube no Android e escolha o vídeo que deseja assistir. Em seguida, toque nas reticências na parte superior direita e escolha a opção Google Cardboard;
YouTube tem suporte a óculos de realidade virtual no Android (Foto: Reprodução/Elson de Souza)YouTube tem suporte a óculos de realidade virtual no Android (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. A visualização do aplicativo mudará, centralize a linha mostrada na tela com o meio dos óculos de realidade virtual. Quando terminar, dê um clique no acessório ou toque na tela.
YouTube precisa ser posicionado nos óculos para que usuário visualize o vídeo (Foto: Reprodução/Elson de Souza)YouTube precisa ser posicionado nos óculos para que usuário visualize o vídeo (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. Sempre que quiser, o usuário pode pausar o vídeo ou controlar a reprodução. Basta posicionar o cursor no local indicado através de movimentos da cabeça e dar um clique no Cardboard ou dispositivo compatível;
YouTube tem controles específicos para óculos de realidade virtual (Foto: Reprodução/Elson de Souza)YouTube tem controles específicos para óculos de realidade virtual (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Pronto! Agora você pode assistir seus vídeos do YouTube em Realidade Virtual (VR) com o Google Cardboard ou qualquer outro óculos compatível.

Sobre o autor
Gabriel Medina é o autor deste blog, atualmente estuda eng. elétrica, ama jogar damas, assistir desenhos, filmes e séries, além de praticar esportes saudaveis.
Inscrever-se neste Blog via Email :

0 Comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2017 Webzoon. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top